INSCRIÇÕES PARA NOVOS ALUNOS

INSTRUÇÕES:

1º Acessar o site: www.imaculado.com.br;

2º Clicar no banner de inscrições para acessar o link do formulário;

3º Preencher todos os dados da ficha de inscrição;

4º Clicar em enviar;

5º Após a validação da inscrição, pela secretaria do colégio, o responsável receberá um e-mail de confirmação;

6º O responsável terá 72h para enviar a documentação necessária para conclusão da inscrição.

**Caso não seja enviada no prazo, a inscrição será desconsiderada.

CANAIS DE ATENDIMENTO:

(81) 99533-0592 (WhatsApp)

secretaria@imaculado.com.br

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

Segunda a sexta
Das 7h às 11h e das 13h às 16h

Polyanna Fernandes – Secretária

SOLICITAÇÃO DE DOCUMENTAÇÕES:

Transferência provisória – prazo para entrega: 48h

Transferência definitiva – prazo para entrega: 15 dias

Histórico escolar 2ª via (fichas 18 e 19) – prazo de entrega: 48h

Declaração de frequência: 24h

INFORMATIVO ESCOLAR 2024

Carteira de Estudante 2023